quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Base Duo Cake - BELLA

Olá meninas !

O Post de hoje e falando de um Duo oque e um Duo "e uma base e Pó em um só produto "
Então esse tipo de Duo e muito bom principalmente na correria do Dia a dia né !
então a minha opinião sobre o produto : eu amei ele tem uma cobertura média maravilhosa com uma camada cobre tudo na minha pele e ele dura bastante e bem legal !
Bom a minha cor e #3 e vocês encontra com Revendedores Bella então não tenho nem um site para indicar a compra e não sei cê vende em farmácia : ( mais enfim meninas o preço e bem bacana e a qualidade e ótima eu do assim ***** estrelinhas pro produto hehe' bom gatinhas o preço R$ 15,99 

Veja mais nas FOTOS aqui ABAIXO !! 

1 # - Aqui estou sem nada na pele só Primer e com um batom " Grape " aqui esta o post sobre o batom" e Mascara de cílios .




2 # - Aqui estou aplicando o produto com um pincel de cerdas sintéticas mais vocês podem aplicar com a mão ate porque o acabamento fica mas natural ! 



3 # - Essa foi a primeira e última camada que eu usei meninas cobriu super bem minha pele então recomendo muito esse produto ! 



Vamos ver a cara desse lindão rs" 



obs: Ele e bem cremoso e desliza bem na pele ... com ajuda do Primer fica mais fácil também né rs"




Obrigado meninas esse e o post de hoje espero que gostem um grande BJUUUUUUUUUUUUU 
=)))

Um comentário:

  1. Valeu Letícia, Muito obrigado, eu estava à procura de uma e não sabia se essa era boa, me ajudou muito, sucessoo!!!

    ResponderExcluir