sábado, 19 de janeiro de 2013

Tutorial em FOTOS - Ouro velho !




Olá Gatinhas
Hoje vim trazer pra vocês um tutorial em fotos e vou logo confessar que a qualidade das fotos não esta das melhores =// mais enfim esquece o eu tinha outro blog Aqui o blog (antigo) mais eu perdi a senha e tals e não lembro então crie-i outro então vou pegar os post do meu outro blog que já tinha feito e postar tudo aqui pra vocês mais no momento pelo horário só vou ter tempo pra postar esse tutorial em FOTOS haha "
Bom vamos la GATINHAS # obs : Usando a paleta 120 cores B .

1- com um pincel de cerdas sintéticas peguei a sombra ( ouro velho ) e apliquei em toda a minha pálpebra .
obs: antes eu apliquei um primer de sombras para que a sombra dure muito tempo # !

2 - Marquei o concavo com uma sombra marrom e esfumei bem - com um pincel mais FOFO de Esfumar.

3- Para escurecer e olho ficar mais marcado apliquei no canto do olho uma sombra preta e esfumei junto com o Marrom e deu um efeito degrade muito bonito - Com o pincel de Esfumar. #

4- Com um pincel Fininho de Delineador fiz um delineado bem discreto e fino # Mais quem gosta de
olhos bem chamativos podem arrasar com um Delineado de GATINHO - também fica lindo .



5- Depois podem arrasar e abusar da Mascara da sua preferencia Que vai ficar lindo.#

6- Com o olho quase pronto - Aplique o lápis de olho por último e abuse do Pretão e pode ser um lápis de olho Marrom também e uma ótima opção . #
7- Bom meninas eu Amei o resultado ( O olho fica assim ) uma maquiagem bem neutra e bem caprichada então GATINHAS estão prontas pra Causar com essa MAKE lindas ?!!
Oque eu usei na minha Pele -
Primer de rosto - MAXLOVE
Base - VULT 3#
Corretivo - Koloss 3#
Pó - VULT 5 #
Blush - DAILUS # olhos de tigre
batom - Natura # rosa mania .
Mascara de cílios # Super SHOCK da avon .

Bom Meninas esse foi o post de HOJE espero ter ajudado vocês Obrigado
e não esqueçam de comentar abaixo e tirar suas dúvidas ! me acompanhem pelo   FACEBOOK
BEJUUU DA LELE =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário