sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pinceis replica da Mac - kit 10 ! =)

Olá gatinhas !

Bom meninas hoje o post e bem legal e de um assunto que nós mulheres amamos porque PINCEIS são Importantes para a make para aplicar o blush o contorno as sombras e etc deixa o acabamento da maquiagem PERFEITO meninas então esse kit que eu mostrei para vocês e muito COMPLETO realmente ''quem não quer ter muitos pinceis '' esse kit e maravilhoso são 10 pinceis e o kit e mega completo meninas então vamos ver o video logo a baixo mais antes vou colocar o link das lojas para vocês comprarem ok

obs: nem uma dessas lojas estão me pagando estou fazendo isso para mostrar para vocês apenas aonde achar esse KIT maravilhoso obrigado meninas 

O site aonde eu comprei e chegou apenas 18 dias depois da comprar e chegou muito bem embalado e pelo menos para mim , não demorou muito . >>> Flor De meninas ! <<

Bom já comprei pinceis nesse site mais não foi para mim e sim para minha irmã chegou bem rápido mesmo em torno de 10 dias super embrulhadinho ! >>>paletas pinceis e cia<<

Bom nunca comprei nesse site mais eu tenho certeza que ele e seguro meninas bom podem confiar qualquer coisa joguem o nome da loja no Youtube e vocês vão ver meninas falando bem da loja ok ! >>>paula beauty shop <<


Olha a minha cara kkkkk
obrigado meninas bejuuuuuuuuuuuuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário