segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

BASE DA VULT #3

Olá Gatinhas tudo bem ?!

Bom hoje quero falar de uma base queridinha minha , que e da VULT a minha cor e a N° 3# bom gente oque tenho pra falar dessa base bom ela e perfeita para o Dia , ela e um base leve a qualidade e muito boa meninas obs : ela contem Vitamina E fator SOLAR  não e Oleosa & Hidrata .
Minha opinião : Nada contra eu gosto muito dela por ser uma base para o Dia por ser leve mais e claro se você quiser usar a Noite também mais ai aumentava a camada de base 2 camadas por ex : bom meninas o preço dessa base e muito baratinha eu comprei a minha na Farmácia ela custou R$ 16,50 , o PREÇO e bem justo Né ? ! Bom vocês podem comprar por essa lojinha online e super seguro já comprei nessa loja super confio mesmo !! Loja >   FLOR DE MENINA !!!!


Bom vou mostrar na FOTOS Abaixo o Resultado da base =)

1#- Sem nada só com o primer mesmo .obs: por isso to com essa cara Horrenda haha.
2#- - Primeira camada da base e já melhorou muito né ? !
3#- SEGUNDA e última camada muito melhor né ?! mais então esse e o resultado uma base leve para o Dia & Noite depende de quantas camadas fica melhor no seu rosto obs: Aplique com os dedos para ficar um acabamento muito mais natural e bonito do que com uma Esponjinha Ok Gatinhas 

4#- Essa e a carinha dessa linda .... Bom gatinhas foi esse o post espero que gostem e não esqueçam de
Comentar e tirar alguma Dúvida obrigado e um GRANDE Bejuuu da lele =))).

Nenhum comentário:

Postar um comentário